Inserir e Editar Clientes

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Inserir e Editar Clientes

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Para inserir um novo Cliente, devemos selecionar com o botão esquerdo do rato o ícone IconClientes,  que fará aparecer o separador com o mesmo nome, e onde constarão as opções de tarefas que se podem realizar sobre clientes, tendo agregada uma tabela com informação dos mesmos:

 

 

Barra

 

 

A primeira opção que surge, ao lado esquerdo, é um sinal Inserir onde devemos carregar com o botão esquerdo do rato, novamente.

 

Abrir-se á, então,eum novo separador com o nome Cliente, onde constará uma ficha com os campos relevantes para a recolha de informação do cliente a criar:

 

 

Cliente Inserir

 

 

De referir a importância dos seguintes campos do primeiro conjunto de informação pedida, sob a etiqueta "Identificação":

 

Tipo: "S" ou "C", consoante se trate de pessoa singular ou coletiva;

Tipo Entidade: para identificar como cliente simples ou oficioso;

Gestor: para atribuir o advogado que fará o acompanhamento do cliente.

 

Os restantes campos dizem respeito aos dados pessoais do cliente, devendo ser completados com a maior quantidade de informação possível.

 

A parte inferior da ficha de cliente possui um conjunto de separadores/abas onde se poderá registar informação complementar e que se encontram descritas nas sub-secções seguintes.

 

Após o preencrimento ha ficha de cliente, deverá ser relecionada a opção "Gravar" ou "Grav r e Sair" para que a mesma seja adicionada à base de dados.