yandex

Assistência Remota

Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC

Acesso Remoto 3
::AnyDesk

Acesso Remoto 4
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

Assistência Telefónica  
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda
Advogados

Software de Gestão de Escritórios de Advogados

 

Solicitadores, Adm. de Insolvência e Departamentos de Contencioso

 

Versão Web já disponível

 

Solicitadores

A melhor e mais completa

 

ferramenta jurídica

 

ao seu dispôr

Adm. Insolvência

Um único objectivo

 

Facilitar a vida do profissional Forense

 

indo de encontro às suas necessidades especificas

Dep. Contencioso

A escolha certa

 

Não se irá arrepender...

 

e por isso nunca mais terá que mudar de software

 

Advogados

Solicitadores

Adm. Insolvência

Dep. Contencioso

Porquê escolher o Forense?

Porquê escolher o Software Forense?

Adaptação - Adapta-se rápidamente às suas necessidades especificas.

Simples - Não complicamos o software. O Forense tem um único objectivo – tornar mais fácil e simples a vida de um profissional Forense.

Assistência - Tem uma equipa de profissionais ao dispôr com a qual poderá comunicar, para resolver problemas e dúvidas.

Evolução - Evolui constantemente. A maior parte da evolução do Forense vem através de sugestões e opiniões dos nossos clientes.

Funcionalidades

Funcionalidades do software forense

  • Gestão de Entidades
  • Gestão de Processos
  • Gestão de Prazos
  • Gestão de Contas
  •  Agenda
  • Cálculos Jurídicos
  •  Gestão Documental
  • Planos de Pagamento
  •  Avenças
  •  Controle de Horas
  •  Alarmes
  • Incompatibilidades

Ver mais

Tem outro software?

Migração de dados para o software forense

E não está satisfeito? Migramos os seus dados para o Forense!

Consulte-nos, já migramos a informação de vários tipos de software.

A Gravidade Zero disponibiliza todo o tipo de serviços relacionados com a Internet nomeadamente o desenvolvimento e alojamento de sites.

No desenvolvimento de websites fazem parte os serviços de usabilidade, design de interface/navegabilidade, optimização dos conteúdos para motores de busca ou redesign do actual site com o objectivo de tornar a comunicação mais eficaz. A nossa equipa tem experiência na implementação de portais de clientes, parceiros, colaboradores com ou sem transacções.

Consideramos que a Internet quando aplicada às organizações e adaptada a processos importantes do negócio, permite uma série de aplicações que acrescentam valor ao negócio da empresa e que podem ser traduzidas aquando o desenvolvimento do website.

Disponibilizamos também soluções de valor acrescentado para uma disponibilidade acrescida que asseguram uma integração entre canais de contacto e o cliente (PC, PDA, Smartphone, Messaging/SMS, GPRS/WLAN/Bluetooth, idTV, quiosques, contact center);
 
 
Alojamento

Os nossos planos de alojamento web estão equipados com tudo o que necessita para configurar e gerir facilmente o seu website. Todos os nossos planos permitem a adição de extras e a criação de pacotes personalizados de modo a obter aquilo que realmente necessita.

De modo a facilitar a gestão dos nossos planos de alojamento, todos os nossos clientes podem efectua-la através de painéis de gestão simples e poderosos. Utilizamos a solução cPanel como escolha de excelência devido sua grande implementação neste mercado, e funcionalidade transmitida para o cliente final.

A Gestão Documental é um processo cada vez mais importante em qualquer empresa, sendo essencial ao bom desempenho de uma instituição e um reflexo da sua organização interna. A existência de grandes volumes de informação, tanto oriundos do exterior como internos, torna fácil a perda de documentos, aumenta a dificuldade em aceder rapidamente à informação e à sua localização física e dificulta o controlo dos fluxos de informação. As mais valias que um Sistema de Gestão Documental trará à sua empresa são incontáveis,  o acesso facilitado à informação, comodamente através do seu browser, velocidade de consulta são apenas duas das inúmeras vantajens que irá obter com um sistema de gestão documental.

Permite às empresas a gestão de toda a informação não estruturada (documentos), factor decisivo para o seu negócio e que implementa conceitos como:

Desmaterialização de documentos
Digitalização dos documentos em formato papel, produzindo documentos electrónicos que são classificados e disponibilizados de acordo com um determinado critério.

Normalização
A gestão documental permite a normalização de todos os tipos de documentos da empresa, das entidades internas e externas e uniformização de processos utilizando sempre os mesmos procedimentos

Indexação
Catalogação e classificação dos documentos electrónicos. Esta fase é em tudo equivalente ao processo de arquivo físico, retirando os benefícios dos sistemas de informação de forma a garantir a gestão integrada do arquivo físico e electrónico

Workflow
Definição dos vários estados pelos os quais um documento passa, incluindo publicação, aprovação, distribuição e circulação ou arquivo e possibilitando o controlo dos fluxos de circulação de documentos.

Pesquisa
Implementação de um motor de busca capaz de realizar OCRs sobre os documentos digitalizados, permitindo localizar e disponibilizar imediatamente um documento, quando necessário e em qualquer lugar

Redução de Custos
Com a utilização de uma solução de gestão documental advém a redução do custo de cópias, aumento de produtividade na procura e no reencaminhamento de documentos e redução do espaço de arquivo

A Gravidade Zero implementa vários sistemas open source de gestão documental, onde se destaca o KTDMS - KnowledgeTree

Por onde anda o nosso Software...

Demonstração

 
Marque uma demonstração do Forense sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar a versão Windows, poderá instalar uma versão de demonstração. A demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Para experimentar a versão Web, clique em FORENSEweb.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Últimas novidades

01
Sep2013

Forense Versão WEB

Já se encontra disponível a versão WEB. Para aceder à versão de demonstração clique aqui.

29
Aug2013

Nova estrutura SAFT

A nova estrutura SAFT entra em vigor a partir do dia 1 de Outubro de...

11
Jul2013

Atualização da Taxa de Juro Comercial

Já se encontra disponível para atualização a taxa de juro comercial para o 2º semestre...

«
»

Entre em contacto

Telefone de contacto do Forense+351 253 679 840

Email de contacto do Forense Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Morada de conrtacto do ForenseAvenida D.João II, Nº. 50
         4715-304 Braga
         PORTUGAL