yandex

Assistência Remota

Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC

Acesso Remoto 3
::AnyDesk

Acesso Remoto 4
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

Assistência Telefónica  
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda
Advogados

Software de Gestão de Escritórios de Advogados

 

Solicitadores, Adm. de Insolvência e Departamentos de Contencioso

 

Versão Web já disponível

 

Solicitadores

A melhor e mais completa

 

ferramenta jurídica

 

ao seu dispôr

Adm. Insolvência

Um único objectivo

 

Facilitar a vida do profissional Forense

 

indo de encontro às suas necessidades especificas

Dep. Contencioso

A escolha certa

 

Não se irá arrepender...

 

e por isso nunca mais terá que mudar de software

 

Advogados

Solicitadores

Adm. Insolvência

Dep. Contencioso

Porquê escolher o Forense?

Porquê escolher o Software Forense?

Adaptação - Adapta-se rápidamente às suas necessidades especificas.

Simples - Não complicamos o software. O Forense tem um único objectivo – tornar mais fácil e simples a vida de um profissional Forense.

Assistência - Tem uma equipa de profissionais ao dispôr com a qual poderá comunicar, para resolver problemas e dúvidas.

Evolução - Evolui constantemente. A maior parte da evolução do Forense vem através de sugestões e opiniões dos nossos clientes.

Funcionalidades

Funcionalidades do software forense

  • Gestão de Entidades
  • Gestão de Processos
  • Gestão de Prazos
  • Gestão de Contas
  •  Agenda
  • Cálculos Jurídicos
  •  Gestão Documental
  • Planos de Pagamento
  •  Avenças
  •  Controle de Horas
  •  Alarmes
  • Incompatibilidades

Ver mais

Tem outro software?

Migração de dados para o software forense

E não está satisfeito? Migramos os seus dados para o Forense!

Consulte-nos, já migramos a informação de vários tipos de software.

 

CARACTERÍSTICAS DO FORENSE MOBILE:

  • Gestão de Clientes
  • Gestão de Entidades
  • Gestão de Processos
  • Gestão de Contas
  • Agenda

FUNCIONALIDADES:

 

  

Gestão de Clientes

Gestão de processos, clientes, partes contrárias, advogados, solicitadores, tribunais, contas, agendas (processo, cliente, advogado e escritório), prazos, etc...


     
 

Gestão de Entidades

Cálculo de prazos, juros (civil, comercial e com taxa fixa), inflação (com ou sem habitação), correcção monetária, taxas de justiça,  direitos do trabalho, actualização do valor da indemnização por expropriação, apoio judiciário, valores para recibo verde.

     
 

Gestão de Processos

Sistema de avisos para compromissos, prazos a cumprir, processos esquecidos, planos de pagamento e avenças.

     
 

Gestão de Contas

Gestão das peças processuais e envio por mail. Gestão de emails.
Conversão em bloco de peças processuais para formato PDF. Preparação do envio das peças para o CITIUS.
Automatização da emissão de documentos e e-mails (textos tipo com variáveis preenchidas com base nos dados do cliente ou processo)
Possibilidade de criação de peças processuais com código de barras para uma posterior consulta rápida do processoassociado
Gestão do correio do escritório através da catalogação dos documentos digitalizados

   

 

 

Agenda

Gestão de planos de pagamento com controle de pagamentos, emissão de comissões, listagens de análise, mapa de cobranças e prestações em atraso.

     
   

 

     
   

 

     
   

 

     

REQUISITOS MINIMOS DE SISTEMA:
IOS, Android e Windows Phone

 

Antes que começar o processo de selecção de software de gestão de processos, é preciso divulgar a todos na empresa sobre o que é, o que faz, e como vai mudar o fluxo de trabalho e as práticas de trabalho. Ou seja, documente o "fluxo" do seu trabalho. Para a maioria das empresas, este exercício, por si só terá um valor significativo a longo prazo. Em muitos casos, os procedimentos relacionados com a gestão, tratamento, encerramento e arquivamento de processos, pode ter sido negligenciado ao longo dos anos. Por isso é necessário agilizar primeiro os procedimentos em papel, antes de  tentar fazê-lo com seu sistema de gestão de processos.

A infraestrautura informática suporta o sistema? Precisa de avaliar os requisitos do sistema na sua empresa.

Nada é mais importante do que o planeamento. Com estes tipos de sistemas não podemos só efectuar a instalação e esperar milagres de produtividade instantânea. Elabore um plano de acção, e construa o cronograma de todo o processo.
   
Quem é o responsável pelo projecto?

Muitas vezes os escritórios de advogados nomeiam a empresa tecnológica associada para esta tarefa. Embora possa parecer a escolha certa, será que esta empresa tem o tempo necessário para dedicar ao projecto?  E se for alguém do escritório, terá a disponibilidade para tal, ou tem conhecimento da aplicação, e da empresa?

Se não tiver um gestor de projecto interno e deixar tudo para a empresa responsável pela implementação, está apenas à procura de problemas. As pessoas que instalam e colocam o sistema em funcionamento não vão viver com o sistema de noite e de dia. É preciso passar algum tempo com advogados e staff para compreender as suas personalidades e hábitos de trabalho e incentivá-los a abraçar esta nova tecnologia.

A empresa tem um administrador do sistema? Ter uma pessoa interna dedicada à gestão do sistema de gestão de processos é fundamental em todas as implementações. Essa pessoa não vai apenas ajudar com a formação, mas ajudará também com a personalização do sistema, e, mais importante, responder às dúvidas emergentes.

Envolva uma secção transversal de pessoas da empresa para que tenha uma representação de uma variedade de perspectivas, como o Administrador, Advogado, estagiário, secretários, e um responsável pela informática.

Foi implementado correctamente? O projecto foi implantado em fases?
É preciso tempo e paciência, uma vez que  esta implementação altera significativamente a forma como os advogados e os agentes forenses lidam com dados e informações.

Dependendo do tamanho da sociedade de advogados, o número de funcionários, bem como o número de escritórios, o ideal é envolver um número reduzido de pessoas numa fase inicial de utilização. Durante esta primeira fase do teste piloto, o grupo pode determinar alguns dos campos de dados podem precisar de ser alterado.
 
Os programas são totalmente integrados e trabalham juntos? Não pode comprar um sistema de gestão de processos e usá-lo por si só, tem que o conseguir integrar com outras aplicações, como processamento de texto, gestão de documentos, calendário e e-mail (Word, Outlook etc)

Por onde anda o nosso Software...

Demonstração

 
Marque uma demonstração do Forense sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar a versão Windows, poderá instalar uma versão de demonstração. A demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Para experimentar a versão Web, clique em FORENSEweb.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Últimas novidades

01
Sep2013

Forense Versão WEB

Já se encontra disponível a versão WEB. Para aceder à versão de demonstração clique aqui.

29
Aug2013

Nova estrutura SAFT

A nova estrutura SAFT entra em vigor a partir do dia 1 de Outubro de...

11
Jul2013

Atualização da Taxa de Juro Comercial

Já se encontra disponível para atualização a taxa de juro comercial para o 2º semestre...

«
»

Entre em contacto

Telefone de contacto do Forense+351 253 679 840

Email de contacto do Forense Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Morada de conrtacto do ForenseAvenida D.João II, Nº. 50
         4715-304 Braga
         PORTUGAL