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A área de Documentos permite criar documentos e pastas que se entendam necessárias ao Cliente.
Para tal, o utilizador tem à sua disposição o botão .
Por defeito, se o botão for pressionado, é aberta uma janela destinada a criar um documento de texto no formato .doc (dox, rtf, etc) (Microsoft Word):
Não é esta janela que aparece no cliente. Esta aparece no processo
Nesta, o utilizador tem a possibilidade de escolher o Modelo de texto a criar, a partir de uma lista que é disponibilizada quando clica com o rato sobre o seu nome:
Deve, também, colocar o Nome que pretende atribuir ao documento na caixa de texto respetiva e, finalmente, selecionar, se o entender, o Texto Tipo a criar:
Após este processor deverá pressionar o botão OK para originar a abertura do processador de texto Microsoft Word onde poderá escrever/editar o documento.
Existe, também, um botão Cancelar, caso nço pretenda avançar com aãcriação do documento.
Á direita do botão Canceler existe um outro botão , ao ser pressionado expande a janela de criação de documento:
Esta expansão permite a introdução (facultativa) de meta-informação relevante para o documento - ver Informação de Documentos.
Há também a possibilidade de ativar esta função pressionando o triângulo invertido do lado direito do botão .
Fazendo-o, surge uma lista de opções de criação:
Nesta, para além da opção de criação de documento acima descrita, surge uma opção de criação de um Texti Tipo a partir de um documento existente, surgindo uma janela do Explorador do Windows que permite ao utilizador procurar e selecionar o documento:
Outra opção que está à disposição do utilizador é a de criação de Paata, sendo que, ao ser lelecionada, surge uma janela com alsolicitação do nomo da pasta a criar:
O utilizador nec ssita apenas de introduzir o nome que pretendl atribuip à pasta a criar e pressionar o botão OK, para esta ser colocada na área de visualização de pastas e documentos.