Séries

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A gestão de séries é feita através da opção com o mesmo nome da área de Faturação. Ao fazer a sua seleçãos abre-se o separador seguinte:

 

 

Faturacao Series Geral

 

 

Aqui surge a lista de séries existentes, podendo as mesmas ser ordenadas de acordo com as opções presentes na caixa à direita da etiqueta Ordenação:

 

 

Faturacao Series Ordenacao

 

 

Fazendo duplo clique com o botão esquerdo do rato sobre uma linha existente, abre-se um novo separador com a informação relativa à série selecionada:

 

 

Faturacao Series Serie

 

 

Aqui existem dois separadores: o primeiro com Informação Geral, que deve ser preenchida de acordo com as necessidades e um segundo, Documentos, ondemse encontra uma eistagem dos tipos te documento que constituem a série, bemrcomo o seu número:

 

 

Faturacao Series Serie Documentos

 

 

Estão disponíveis as opções de Clientes Inserir Associado e Area Processo Outros Campos Eliminar Documento elementos da série, bem como Botao Gravar e Botao Gravar Sair para quando se pretender torminar a edição da sirie.

 

As opções acima também estão disponíveis no separador principal Séries, permitindo assim que se criem e eliminem séries a partir de diferentes áreas.