Neste sentido, com este módulo integrado, o Forense passa a responder às necessidades dos Administradores de Insolvência, que podem finalmente dispor de uma ferramenta que lhes permita gerir massas falidas, credores e inventários, assim como todo o fluxo de documentação e comunicação electrónica entre estes. Permite ainda elaborar de forma automática documentos importantes como a Relação Provisória de Credores (Artº 129º), a Relação de Credores Reconhecidos (Artº 154º) e o Inventário (Artº 153º).
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FUNCIONALIDADES:
- Gestão de Insolvências
- Gestão de créditos para cada credor
- Inventário
- Negócios em curso
- DÃvidas da massa
- Relatório do Administrador de Insolvência
- Check-List
SABIA QUE...
Em média um escritório de Advogados
• Faz 4 cópias de cada documento.
• Gasta 10 Euros em mão de obra para o preenchimento dum documento.
• Perde 1 documento em cada 20 documentos.
• Gasta 10 horas a refazer cada documento perdido.
• Gasta 400 horas por ano a procurar ficheiros e documentos perdidos.
• Os Advogados gastam 5 a 15% do seu tempo a ler informação, mas por outro lado gastam 50% do seu tempo a tentar encontrá-la!
Integrar tecnologias de informação no dia-a-dia da sua prática Forense não é fácil. Mas esperamos já ter a sua solução. Nós sabemos que ganhar não é a única coisa... Ganhar é tudo!
Fazemos o acompanhamento de todo o processo de implementação do software: