yandex

Assistência Remota

Assistência Remota

Acesso Remoto 1 
::TeamViewer Windows

Acesso Remoto 2
::TeamViewer MAC

Acesso Remoto 3
::AnyDesk

Acesso Remoto 4
::TeamViewer Completo

Assistência Telefónica

Assistência Telefónica  
+351 253 679 840
 FAX +351 253 281 568

Assistência por Email

Ajuda

Dúvidas Frequentes

Simples e facil de resolver.

HomeDúvidas Frequentes05 - Como efetuar uma nova instalação?

05 - Como efetuar uma nova instalação?

Para efetuar uma nova instalação no Servidor terá que:

 1º Efetuar transferência do seguinte ficheiro

 2º Descomprimir o ficheiro para uma pasta denominada Forense que terá de ser criada e partilhada na raíz do disco C ou outra partição qualquer

 3º Mudar o nome do ficheiro de instalação para Setup

 4º Executar o ficheiro setup.exe

 5º No Setup escolher a opção Mono-posto ou Servidor, preencher todos os parâmetros e instalar com todas as opções ativadas

 6º Na janela da criação de Base de Dados, na primeira opção deve indicar qual o nome do Advogado que vai usar nesse Posto.

 7º Na segunda opção deve indicar o nome de utilizador para o login. Ex: “Rui”

 8º Na terceira opção deve indicar qual a password que deseja para esse utilizador de login.

Demonstração

Marque uma demonstração sem qualquer compromisso.

Se desejar experimentar o produto, poderá instalar uma versão de demonstração é totalmente funcional, sendo apenas limitada a 60 dias após a instalação.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Entre em contacto

Telefone de contacto do Forense+351 253 679 840

Email de contacto do Forense Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Morada de conrtacto do ForenseAvenida D.João II, Nº. 50
         4715-304 Braga
         PORTUGAL